RESULTADO FINAL - Disciplinas em EaD 2016/2

Atenção!

Lista de professores aptos a ministrar as disciplinas no 2º semestre - 2016/2setaparasitewordpresscc3b3piaAcesse aqui!

*******************************************************************************************************************************

Convocação 020/2016 setaparasitewordpresscc3b3pia

Docentes inscritos (verificar lista das inscrições deferidas) no curso de capacitação para Formação de Professores Formadores/Tutores e Planejamento de Disciplina/Curso em EAD, para o primeiro encontro presencial. Os docentes deverão solicitar as diárias nos Câmpus onde irão ministrar as disciplinas e deverão anexar na solicitação a convocação e a planilha das inscrições do curso.

Data: 15/04/2015
Local: Auditório Câmpus CET.

Início do Curso: 15 de abril de 2016. Fiquem atentos aos e-mails cadastrados. Todas as informações sobre o curso serão enviadas por e-mail.

Esse curso é destinado aos Professores da UEG que irão ofertar disciplinas em EaD/ 2016/2. Os professores que terão disciplinas em EaD ofertadas em 2017/1, terão que realizar suas inscrições para o próximo curso que será realizado provavelmente em setembro de 2016. Na ocasião oportuna serão publicados as instruções para a inscrição.

linha

Aberta as inscrições para os Cursos de

• Capacitação de Professores Formadores/Tutores

• Planejamento e Construção de Disciplinas em EaD

Considerando a possibilidade de oferecer disciplinas na modalidade semipresencial para os cursos presenciais de graduação da Universidade, no 2º Semestre de 2016, e conforme dispõe a Resolução CsA Nº 053/2014, a Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Estadual de Goiás - UEG e O Centro de Ensino e Aprendizagem em Rede – CEAR, informam que estão abertas as inscrições para os Cursos de: Capacitação de Professores Formadores/Tutores e Planejamento e Construção de Disciplinas em EaD. As inscrições devem ser enviadas para o e-mail coordensino.prg@ueg.br

Inscrições: De 26/02/2016 a 28/03/2016

Divulgação das Inscrições deferidas: 05/04/2016

Início do Curso: 15/04/2016

Leia o Memorando Circular na íntegra, preencha o formulário de inscrição conforme orientações e participe!

Notícia publicada em 09/09/2016