Estado de Goiás

Mobilidade Ipes | Inscrições abertas para mobilidade universitária em Goiás  

Estudantes da Universidade Estadual de Goiás (UEG) podem participar do Programa Instituições Públicas de Ensino Superior no Estado de Goiás de Mobilidade Acadêmica (PMIPES). As inscrições para ingresso no segundo semestre de 2017 estarão abertas até 19 de maio.

O PMIPES tem como objetivo propiciar aos estudantes de graduação da UFG, IF Goiano, IF Goiás e UEG, regularmente matriculados, a possibilidade de cursarem componentes curriculares de seu curso em instituição diferente daquela de origem por dois semestres letivos consecutivos. Em caráter excepcional e a critério de cada instituição envolvida, esse período pode ser prorrogado por mais um semestre.

Estudantes da UEG
Podem participar graduandos da UEG que tenham concluído o mínimo de 20% da carga horária de integralização do curso de origem e que tenham no máximo duas reprovações acumuladas nos dois períodos anteriores. É preciso também verificar a compatibilidade das disciplinas solicitadas para posterior aproveitamento.

Após o pedido, os estudantes devem encaminhar solicitação, acompanhada da documentação descrita no FORMULÁRIO para o coordenador institucional do PMIPES/GO da Pró-Reitoria de Graduação da UEG, acompanhada da documentação descrita no formulário. Saiba mais AQUI.

Ipes1

Ipes2

SERVIÇO
Inscrições abertas para mobilidade entre instituições públicas de Goiás 2017/2
Período: até 19 de maio
Mais informações: programaseprojetos.prg@ueg.br ou telefone (62) 3328-1175.

 

(José Carlos Araújo | CeCom|UEG)

Notícia publicada em 21/02/2017
BR 153 Quadra Área, Km 99, Anápolis-Goiás