Publicados trabalhos apresentados no III Cepe

Os trabalhos aprovados no III Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Estadual de Goiás (III Cepe), que ocorreu entre os dias 19 e 21 de outubro de 2016, em Pirenópolis, foram publicados pela Comissão Organizadora na internet. Os arquivos podem ser acessados AQUI.

Foram mais de 1,4 mil trabalhos inscritos de alunos de graduação e pós-graduação, nas várias áreas de conhecimento. As publicações foram escolhidas de acordo com as normas estabelecidas pela comissão científica do congresso e se referem ao tema do III Cepe – Inovação: inclusão social e direitos.

A terceira edição do Cepe foi coordenada pela Pró-Reitoria de Graduação, Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis da Universidade Estadual de Goiás, com o apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg), da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2016 e do Estado de Goiás.

Para acessar os anais do III CEPE clique AQUI.

(Jerônimo Venâncio|CeCom|UEG)

Notícia publicada em 29/03/2017